-publicidade-

-publicidade-

PANTERA NEGRA | Diretor quer ver T’Challa como um rei experiente nas sequências

O longa estreia este mês nos cinemas

Imagem do set de Pantera Negra
Divulgação: Ryan Coogler e Chadwick Boseman no set de Pantera Negra

Faltando agora pouco dias para a sua estreia, o filme Pantera Negra segue em destaque na mídia. E com isso, desta vez a informação mais recente envolve as possíveis sequências do filme.

Em entrevista ao site Screen Rant (via Heroic Hollywood) o diretor Ryan Coogler falou que acredita que a diferença chave entre as duas versões do personagem é quando T’Challa perde seu pai e se torna rei de Wakanda:

“Sem entrar em detalhes, o que vou dizer é algo que eu tipo, você sabe, o que eu sofri no início foi com a diferença entre T’Challa nos quadrinhos versus T’Challa na MCU. E eu sempre penso que as diferenças estão em quantos anos ele tinha quando perdeu seu pai.”

Com T’Challa sendo um rei bem mais jovem nos quadrinhos, ele teve mais tempo para se tornar governante e ganhar essa experiência, algo que o personagem da MCU não possui. Coogler quer que T’Challa ganhe um pouco dessa experiência em Pantera Negra, o que vai permitir que ele seja um rei mais confiante nas sequências:

“Você sabe, nos quadrinhos ele é muito jovem quando [o pai dele] T’Chaka é morto. Na MCU, ele é um homem, sabe? E essas são duas coisas diferentes. Então, você sabe, lá [nos livros] ele era tipo um cara que foi um rei criança, sabe? Ele foi ao trono quando ele era bem jovem. Então quando você encontra ele você sabe que você está lidando com um cara que tem trinta e quatro anos e é rei já faz um bom tempo. Então ele tem um tipo diferente de equilíbrio e confiança em sua posição, sabe? Em nosso filme, esse personagem está apenas se estabelecendo. Então, eu estaria muito interessado em ver, você sabe, que tipo de rei ele seria com experiência e como isso afetaria seu desempenho nas histórias”.

Confira também: Primeiro trailer de Deadpool 2 apresenta o mutante Cable

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Pantera Negra.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,749FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,286FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
PANTERA NEGRA | Diretor quer ver T’Challa como um rei experiente nas sequências

Últimas Notícias