-publicidade-

PANTERA NEGRA | Diretor volta a destacar a representatividade do filme

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2018

Pantera Negra Imagem promo2
Divulgação: imagem promocional de Pantera Negra

Faltando agora menos de 5 meses para sua estreia, o filme do Pantera Negra (Black Panther) voltou a ser destaque na mídia. E desta vez, o comentário mais recente chega através do seu diretor.

Em uma entrevista recente durante a Vulture Fest LA (via Comic Book), o diretor Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar) voltou a destacar a importância do longa e sua representatividade:

“Ver um filme onde um cara que se parece comigo é um rei, sabe sua linhagem e tem um exército de pessoas incríveis ao seu redor, que acreditam nele? Eu não sei o que isso impactaria em mim se eu tivesse 10 anos de idade.”

Além disso, o mesmo ainda descreveu uma das suas cenas favoritas do longa. E não é algo ligado aos combates, mas sim T’Challa (interpretado por Chadwick Boseman) conversando com seu pai, T’Chaka (John Kani):

- publicidade-

“Quando eu percebi que teríamos um filme de super-heróis, onde um pai e um filho conversam entre si usando sua língua nativa africana, eu senti o impacto. Foi emocionante. Um grande momento”.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Gal Gadot fala sobre possíveis jornadas da heroína

Sinopse oficial:

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

- publicidade -

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PANTERA NEGRA | Diretor volta a destacar a representatividade do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PANTERA NEGRA | Diretor volta a destacar a representatividade do filme

Últimas Postagens