-publicidade-

PANTERA NEGRA | Diretor fala sobre a influência de O Poderoso Chefão no filme

O longa estreia em fevereiro.

Imagem do filme Pantera Negra
Divulgação

Segundo informações do site ComicBook (via Heroic Hollywood), o diretor Ryan Coogler discutiu como filmes como O Poderoso Chefão eram influências sobre Pantera Negra, observando que a disputa entre T’Challa e Killmonger não é diferente da luta de poder retratado no drama criminal:

“A comparação interessante que fizemos, e isso vai parecer maluco, mas sempre pensamos na Pantera Negra como tipo de filme de James Bond, certo? Mas ao conversar com Ryan Coogler, o diretor, uma das coisas que ele também gostou, era esse tipo de narrativa de padrinho. Quando digo “padrinho”, é a ideia de que é uma história sobre a família e uma história sobre uma organização onde a liderança está acontecendo. Muito parecido com o padrinho, você tem as cinco famílias, certo? Todos estão competindo pelo poder, e neste caso, é poder sobre Wakanda. Eu acho que Killmonger vê Wakanda como algo que poderia ser usado de forma diferente do que está atualmente no Universo Cinematográfico Marvel, e isso o coloca diretamente em desacordo com T’Challa.”

Confira também: PANTERA NEGRA | Chadwick Boseman fala sobre sua relação com o diretor Ryan Coogler

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PANTERA NEGRA | Diretor fala sobre a influência de O Poderoso Chefão no filme

Últimas Postagens