-publicidade-

PANTERA NEGRA | Diretor fala sobre a ambientação do filme e as questões envolvendo o personagem

Ainda faltam muitos meses para o lançamento do filme Pantera Negra, mas aos poucos novidades vão surgindo. E agora, as mais recentes chegam através de comentários do seu diretor.

Imagem do Pantera NegraEm um dos extras do filme Doutor Estranho (via Comic Book), o cineasta Ryan Coogler falou um pouco sobre a ambientação do projeto e as questões pessoais do seu protagonista:

“O Pantera Negra existe em uma área cinza. Além de ser um soldado, ele tem um trabalho muito mais importante como político. Ele está constantemente fazendo essas escolhas na névoa da política e na névoa da Guerra.”

Por sua vez, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também falou um pouco sobre essa ambientação:

“Nós lidamos com realeza, lidamos com famílias reais, mas ao contrário de nossos outros filmes, dessa vez é bem aqui na terra. Nós podemos explorar diferentes culturas e diferentes aspectos de nosso mundo”.

- publicidade-

Confira a sinopse:

“Pantera Negra acompanha T’Challa quando, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, ele retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T’Challa como rei e como Pantera Negra é testado quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco”.

O elenco do filme é formado por Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw)Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi)Angela Bassett (Ramonda)Forest Whitaker (Zuri) e Martin Freeman (Everett Ross). Letitia Wright (desconhecido), Winston Duke (M’Baku e Man-Ape), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T’Chaka) e Sterling K. Brown (N’Jobu) são listados como parte do elenco de apoio do projeto.

- publicidade -

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey e Joe Robert Cole. 

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PANTERA NEGRA | Diretor fala sobre a ambientação do filme e as questões envolvendo o personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,275FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PANTERA NEGRA | Diretor fala sobre a ambientação do filme e as questões envolvendo o personagem

Últimas Postagens

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...

Remakes da Disney | Um ranking de filmes do pior ao melhor

Como é de conhecimento, a plataforma de streaming do Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro recheada por diversos títulos. Entre eles,...

Resgate 2 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2021

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pela Netflix, o filme Resgate 2 aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas,...

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...