-publicidade-

-publicidade-

PANTERA NEGRA | Diretor diz que o herói é o James Bond da Marvel

Filme chega aos cinemas em fevereiro.

Imagem promocional do filme Pantera Negra
Divulgação: Marvel Studios

Faltando agora menos de um mês para sua estreia, o filme Pantera Negra segue em destaque na mídia. E desta vez, uma comparação interessante surgiu através do seu diretor.

Em uma recente entrevista ao Total Film (via Comic Book), o diretor Ryan Coogler (Creed – Nascido Para Lutar) falou sobre o desenvolvimento do filme. E entre os assuntos, ele acabou declarando que o herói é como se fosse o James Bond da Marvel:

“Quando comecei a conversar com a Marvel, uma coisa em que eles estavam interessados era que a sua versão do Pantera fosse algo como um James Bond, o que eu achei que era incrivelmente interessante e empolgante […] Era uma perspectiva muito fora da caixa de T’Challa. Existem alguns filmes de Bond que eu realmente gosto, e isso me deu a oportunidade de assistir alguns outros”.

Seguindo ainda em frente com seus comentários envolvendo o herói e o famoso espião dos cinemas, ele também comparou Shuri (Letitia Wright) com o conhecido Q, exatamente por ser ela quem cuida dos apetrechos tecnológicos que o herói precisa para enfrentar seus vilões:

“Ela é como se fosse o Q de T’Challa. Ela está ao lado dele com a tecnologia que ele precisa. A maneira como ela ajuda o ajuda é realmente legal […] Eu espero que Shuri consiga ajudar as pessoas. Talvez você esteja na escola agora, e seja super-esperta e super-inteligente, e as pessoas podem estar dizendo, ‘Você é uma geek’, ou tanto faz, fazendo os outros se sentirem mal. Talvez eles possam assistir esse filme e ficar tipo, ‘Cara! Ser esperto, ou um cientista, ou super bom em matemática não é uma coisa ruim!’

Confira também: VIÚVA NEGRA | Filme pode ser lançado pela Marvel em 2020

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre Pantera Negra.

PANTERA NEGRA | Diretor diz que o herói é o James Bond da Marvel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias