-publicidade-

-publicidade-

PANTERA NEGRA | Cenas do filme são descritas como mistura de Creed e Kingsman

Com sua data de estreia definida para o início de 2018, Pantera Negra voltou a ganhar novos detalhes. E desta vez, as informações mais recentes são sobre novas cenas do longa divulgadas em um evento.

Imagem do Pantera Negra
Divulgação: Pantera Negra

Segundo informações do site Heroic Hollywood, durante o evendo Congressional Black Caucus Foundation, o diretor Ryan Coogler (Fruitvale Station, Creed) divulgou cinco minutos exclusivos do filme Pantera Negra.

Além disso, o site The Root revelou uma descrição das cenas:

O vídeo começa com o Rei T’Challa (Chadwick Boseman) em um terno preto, andando no tapete vermelho de um casino com uma Dora Milaje em cada braço (Nakia, feita por Lupita Nyong’o e Okoye, feita por Danai Gurira). Eles estão vasculhando o local, conversando por microfones escondidos, procurando pelo mercenário Ulysses Klaw (Andy Serkis).

Klaw aparece com 10 capangas, começa a se gabar e começa uma negociação com o agente Everett K. Ross (Martin Freeman) por uma mala que tem uma pequena amostra de Vibranium. Um dos capangas percebe a presença das Dora Milaje, o acordo não dá certo, tiros começam e todos começam uma grande luta de kung fu.

A ação é movimentada, como uma mistura das cenas de luta de Coogler em Creed e o maníaco balé de tiros dos filmes de Kingsman. 

Confira também: Forest Whitaker afirma que família e comunidade serão importantes na trama

Sinopse oficial:

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias