-publicidade-

PANTERA NEGRA | Roteirista fala sobre cena cortada do filme que sugeria relacionamento lésbico

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2018

Pantera Negra EW
Marvel Studios’ BLACK PANTHER
L to R: Okoye (Danai Gurira), Nakia (Lupita Nyong’o) and Ayo (Florence Kasumba)
Credit: Matt Kennedy/©Marvel Studios 2018

Segundo informações do site Screen Crush (via Heroic Hollywood), o roteirista do filme Pantera Negra, Joe Robert Cole, falou sobre cena cortada do filme escrita para sugerir um relacionamento lésbico entre Ayo e Okoye:

“Eu acho que a resposta curta é sim. Eu sei que houve algumas conversas em torno de coisas diferentes, direções diferentes com personagens diferentes e personagens que podemos ter. Nós pensamos: ‘Bem, talvez possamos trabalhar dessa maneira com um arco ou trabalhar assim com outro arco’. Na cena em que você está falando, não me lembro. Não consigo lembrar o momento exato sobre o qual você está falando, mas acho que foi muito breve. Não tenho certeza. Eu sei que não era – não havia um tema importante por isso que procuramos explorar com termos da história. Nós não tirariamos um tópico completo de algum tema.”

Confira também: THE KITCHEN | Melissa McCarthy entra para o elenco do filme

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Pantera Negra.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PANTERA NEGRA | Roteirista fala sobre cena cortada do filme que sugeria relacionamento lésbico

Últimas Postagens