-publicidade-

PANTERA NEGRA | Carrie Bernans revelou que adoraria enfrentar Thanos

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2018

Imagem das Dora Milaje em Pantera Negra
Divulgação

Em recente entrevista ao Heroic Hollywood, a atriz Carrie Bernans que interpreta uma das Dora Milaje no filme Pantera Negra, falou sobre todo o seu treinamento para interpretar a sua personagem:

“Quando recebi o convite para o filme, tinha acabado de filmar minha participação para a 2ª temporada da Luke Cage da Nextflix. Eu pensei que estava pronto, e pensei que estava bom em forma, mas não sabia do quanto seria intenso. Nosso regime de treino foi desafiador, mas valeu a pena [risos]. Nós treinamos em vários tipos diferentes de luta e coreografia. Treinamento de armas que foi o meu favorito, usando as esferas e tivemos algumas combinações amigáveis ​​entre si, o treinamento foi muito intenso.”

O significado cultural de um filme da Pantera Negra é enorme. Este é o primeiro blockbuster de seu tamanho com um elenco principalmente negro. Em relação a isso, a atriz falou como se sente:

“Sou tão grata a Ryan e Lisa. E agradeço que Marvel tomou as providências para garantir isso. Esta experiência mudou para sempre minha vida. Apenas traga tal talento, paixão, amor e orgulho e seja capaz de mostrar a todas as mulheres que somos guerreiras, lutadoras e rainhas.”

- publicidade-

Quando questionada se estaria aberta em retornar para uma sequência do filme a atriz respondeu positivamente:

“Yeah!!! Estou pronta para assinar hoje.”

Ainda na ocasião, a atriz foi questionada sobre qual personagem do universo cinematográfico Marvel ela escolheria para combater, e afirmou que adoraria lutar contra Thanos.

Confira também: Novas descrições dos personagens são divulgadas

- publicidade -

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,346FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PANTERA NEGRA | Carrie Bernans revelou que adoraria enfrentar Thanos

Últimas Postagens