Imagem da tempestade em X-Men: Apocalipse
Divulgação: X-Men: Apocalispe

Com a recente fusão entre a Fox e Disney ainda em destaque na mídia, aos poucos também vão surgindo comentários sobre a possível presença dos mutantes no UCM. E com isso, o comentário mais recente chega através de uma das atrizes de X-Men: Fênix Negra.

Durante o evento da WonderCon 2019 (via: Comic Book), a atriz Alexandra Shipp, que interpreta a Tempestade na franquia dos X-Men produzida pela Fox, concedeu entrevista ao site LMR Online. E com isso, a mesma acabou comentando também sobre um possível romance entre a Tempestade e o Pantera Negra no cinema:

“Não gostaria de ver isso agora, pois acredito que Tempestade não depende do T’Challa. Penso que ela merece seu próprio filme solo, ainda que sem mim, mas é algo que precisa ser feito. Ela está em evidência há muito mais tempo que o Pantera Negra”.

Nas histórias em quadrinhos, Tempestade e Pantera Negra formam um dos maiores casais da Marvel.

Confira a sinopse de X-Men: Fênix Negra:

“Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix.”

Confira também: Pantera Negra | Ator de Nós quer interpretar o filho de T’Challa

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso, o mesmo também assume a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) estão no elenco do projeto.

X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para o dia 6 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: