-publicidade-

PANTERA NEGRA | Atores falam sobre o filme na SDCC 2017

Filme chega aos cinemas em fevereiro

Com sua data de estreia definida para o início de 2018, Pantera Negra voltou a ganhar novos detalhes. E desta vez, após ganhar novidades sobre o personagem Klaue, os mais recentes comentários chegam através do seu elenco.

Pantera Negra Imagem promo2
Divulgação: imagem promocional de Pantera Negra

Com o evento San Diego Comic-Con 2017, os atores Ryan Coogler (Creed), Winston Duke e Letitia Wright (Jogador Nº 1) falaram sobre Pantera Negra no painel dedicado aos filmes da Marvel (via Coming Soon). Durante a ocasião, Coogler comentou sobre a introdução de um personagens menos conhecidos durante o filme:

“Eu acho que o processo foi relativamente simples. Nós olhamos os quadrinhos… olhamos quase tudo que tem sobre o Pantera. […] Nós escolhemos e pegamos personagens que funcionam melhor na história que nós estamos tentando contar e eu acho que quando as pessoas assistirem o filme, as coisas vão ser bem naturais, porque você não pode comandar um país sem uma boa equipe ao seu lado. É impossível. É meio que natural que esses personagens iriam surgir.”

Quando questionado se esse filme tem alguma influência em particular, o mesmo respondeu:

“Eu acho que nós temos uma influência principal de Christopher Priest. […] Mas nós tiramos um pouco de tudo. Nós temos coisas de [Reginald] Hudlin. Cada escritor tem sua abordagem.”

- publicidade-

Já a atriz Letitia Wright comentou sobre como foi apresentar sua personagem, Shuri, durante o painel. A mesma afirmou que foi uma ótima experiência:

“Eu estou muito ansiosa para as pessoas verem mais da Shuri. Ela é legal! Shuri é muito divertida e ela vai ser uma inspiração para muitas crianças, muitas pessoas novas. Ela é uma ótima personagem. Quando as coisas ficam mais difíceis, Shuri está lá para animar um pouco as coisas. […] Ela é alguém que não leva as coisas muito a sério. […]”

Winston Duke comentou sobre a sua tribo no filme:

- publicidade -

“Os Jabari acreditam que para avançar, você tem que ter uma forte aderência e respeito pelo passado. Então eles tem uma consciência realmente moral, e isso é algo que me atraiu. Eles não acreditam em Vibranium como uma maneira de avanço, mas é perigoso. […]”

O mesmo comentou ainda sobre seu personagem:

“[…] Ele se importa muito com seu povo. Ele se importa muito com seu país inteiro. O que eu amo sobre a atmosfera e a cultura de Wakanda é que é quase como uma família gigante. […] Ele se importa com todos. Se você tem essas conexões, você fará tudo possível para garantir que todos estejam saudáveis e felizes.”

Ainda durante a ocasião (via Heroic Hollywood), Chadwick Boseman falou sobre a relação entre seu personagem e Killmonger (Michael B. Jordan). O mesmo afirmou que os fãs podem esperar uma diferença de opinião entre os dois, algo que lembra a dinâmica entre o Magneto e o Professor X:

“Eu e o T’Challa temos duas abordagens totalmente diferentes sobre o trono, e você vai ver esses dois lados colidirem. É algo como a relação entre o Magneto e o Professor X. É tudo que eu posso falar.”

Sinopse oficial:

- publicidade -

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PANTERA NEGRA | Atores falam sobre o filme na SDCC 2017
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PANTERA NEGRA | Atores falam sobre o filme na SDCC 2017

Últimas Postagens