HomeNotíciasPANTERA NEGRA | Ator comenta que o filme do herói terá um tom mais obscuro

PANTERA NEGRA | Ator comenta que o filme do herói terá um tom mais obscuro

É inegável que a Marvel Studios encontrou o seu caminho para o sucesso nos últimos anos. Entretanto, agora com a sua expansão, parece que mudanças podem ser apresentadas no que está por vir em seu calendário.

Pantera NegraEm uma entrevista recente ao CBR, o ator Chadwick Boseman, intérprete do Pantera Negra, comentou um pouco sobre a mudança de tom que o filme do herói apresentará ao público:

“É engraçado, de certa forma, a maioria dos filmes que eu gosto na Marvel são os mais engraçados. Adoro Homem-Formiga. Mas, na maioria das vezes, os filmes mais obscuros de super-heróis são os que eu mais gosto. Então fico feliz de não estar em um Homem-Formiga. Fico feliz que o tom do Pantera Negra seja um pouco mais corajoso. Quero estabelecer isso desde o começo, e é o que estamos fazendo. É o que pretendo fazer. Acho que estarei exatamente no lugar que eu sempre quis quando penso em filmes de super-heróis. Esses são os que eu mais gosto. Estou empolgado com isso”.

Criado por por Stan Lee e Jack Kirby, a estreia do herói aconteceu na na revista Fantastic Four, Vol. 1, #52 (Julho de 1966). Nos quadrinhos, tendo visto o seu pai assassinado e o trono de Wakanda usurpado por exploradores de Vibranium quando era jovem, T’Challa viajou para os Estados Unidos, onde estudou e se preparou para reaver a sua posição como príncipe na sua terra natal. Além de ter sentidos aguçados, força, velocidade, inteligência, ele é um grande ginasta e acrobata e mestre de várias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas em grande alcance. Seu uniforme é totalmente formado de vibranium e ele tem Ulysses Klaw, conhecido como Garra Sônica, entre os seus principais vilões.

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Danai Gurira, Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey e Joe Robert Cole. 

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

PANTERA NEGRA | Ator comenta que o filme do herói terá um tom mais obscuro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here