HomeNotíciasPANTERA NEGRA | Ator afirma que filme irá explorar a cultura de Wakanda

PANTERA NEGRA | Ator afirma que filme irá explorar a cultura de Wakanda

Com o seu lançamento já definido para acontecer em 2018, o novo filme do Pantera Negra agora voltou a ganhar destaque na mídia através de mais uma entrevista com o seu protagonista.

Pantera NegraNa ocasião, em uma conversa com o Yahoo Movies, o ator Chadwick Boseman, intérprete do personagem T’Challa, comentou que a trama do filme solo do herói irá explorar também a cultura de Wakanda:

Há definitivamente mais de sua origem em Pantera NegraVocê vai aprender sobre Wakanda, sua cultura, suas tradições, seu passado. Você pode ler todos os quadrinhos e saber que existiram outros Panteras no passado – essa é a origem.”

Criado por por Stan Lee e Jack Kirby, a estreia do herói aconteceu na na revista Fantastic Four, Vol. 1, #52 (Julho de 1966). Nos quadrinhos, tendo visto o seu pai assassinado e o trono de Wakanda usurpado por exploradores de Vibranium quando era jovem, T’Challa viajou para os Estados Unidos, onde estudou e se preparou para reaver a sua posição como príncipe na sua terra natal. Além de ter sentidos aguçados, força, velocidade, inteligência, ele é um grande ginasta e acrobata e mestre de várias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas em grande alcance. Seu uniforme é totalmente formado de vibranium e ele tem Ulysses Klaw, conhecido como Garra Sônica, entre os seus principais vilões.

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Danai Gurira, Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey e Joe Robert Cole. 

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

PANTERA NEGRA | Ator afirma que filme irá explorar a cultura de Wakanda
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here