-publicidade-

Pantera Negra 2 | Ryan Coogler fala sobre a pressão envolvendo a continuação

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do set de Pantera Negra
Divulgação: Ryan Coogler e Chadwick Boseman no set de Pantera Negra

Com sua data de lançamento ainda indefinida pela Marvel Studios, o filme Pantera Negra 2 aos poucos vai ganhando o seu espaço na mídia. E desta vez, as informações mais recentes surgem através do seu próprio diretor.

Em uma recente entrevista ao site IndieWire (via Coming Soon), o cineasta Ryan Coogler foi questionado sobre a pressão de trabalhar no próximo longa protagonizado peo herói. Contudo, ele garantiu que não está tão preocupado com isso:

“Eu acho que a pressão sempre vai estar lá. Eu tive a chance de fazer três longas-metragens, cada um deles tinha seu próprio tipo específico de pressão. No processo, toda vez parecer ser algo invencível”.

O mesmo ainda continuou falando sobre a pressão envolvendo o novo longa do Pantera Negra, mas desta vez de uma forma diferente, relacionando mais com o fato de que será a primeira vez que ele comandou o filme original e fará uma sequência:

- publicidade-

“Quando se trata de fazer uma sequencia, eu nunca fiz isso antes, uma sequência para algo que eu mesmo dirigi. Então, acho que haverá muita pressão por lá, mas o que vamos tentar fazer é focar no trabalho, como sempre fazemos. Realmente tente seguir passo a passo e tente acalmar tudo ao nosso redor, realmente temos que nos concentrar em tentar fazer algo que tenha algum tipo de significado”.

Confira também: Aquaman | Confira os novos pôsteres de personagens do filme

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco do primeiro filme.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalhou no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Mesmo sem uma data de estreia definida, os rumores mais recentes indicam que a produção de Pantera Negra 2 pode ser iniciada em 2020.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Pantera Negra 2 | Ryan Coogler fala sobre a pressão envolvendo a continuação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Pantera Negra 2 | Ryan Coogler fala sobre a pressão envolvendo a continuação

Últimas Postagens