-publicidade-

PÂNICO | Série de TV apresentará uma nova máscara

Após escalar o seu elenco e ganhar uma data de estreia, agora a série de TV Pânico começa a passar pela parte de especulações. Em rumores recentes foi levantado a possibilidade do Ghostface não aparecer no projeto, caso que agora ganha uma nova explicação.

Pânico Série

Segundo o site Spoiler TV, o projeto realmente não contará com a participação do ícone da franquia nos cinemas. Entretanto, em entrevista ao site da EW, Mina Lefevre, vice presidente da MTV e chefe de desenvolvimento de roteiros, falou sobre a abordagem e o que o público pode esperar do programa.

Para começar, Lefevre afirmou que Scream terá uma máscara diferente e própria: “ela (a máscara) é mais sombria e realista, quase uma versão evoluída.E completou: “Será similar ao que o público viu nos filmes, mas também é inspirada na pintura de Edvard Munch, podendo até ser feita de pele real.”

É algo que estamos discutindo constantemente. Como aquela máscara se tornou aquela máscara? Qual é o seu objetivo? Como ela foi sendo modificada e evoluiu? Se a máscara dos filmes for uma versão mais plástica, por falta de uma palavra melhor que a descreva, a nova contará com uma aparência mais orgânica e sombria“, explicou Lefevre.

A Vice Presidente ainda garantiu que a introdução da nova máscara não é uma questão de direitos autorais, como abordado anteriormente. Além disso, a própria ainda garantiu que, mesmo com todas as novas abordagens, o projeto manterá o espírito de Kevin Williamson e Wes Craven. Entretanto, ao final Lefevre ainda deixou uma ponta de esperança aos fãs sobre a futura presença da máscara na série de TV: “é uma preliminar. Obviamente, ainda nem começamos a produzir os roteiros“.

- publicidade-

Bex Taylor-Klaus (Arrow, The Killing) será a nova responsável por viver Audrey, substituindo Amy Forsyth no papel da melhor amiga de Emma, protagonista interpretada por Willa Fitzgerald. Além disso, os atores Joel Gretsch (V), Bobby Campo (Being Human) e Connor Weil (Sharknado) também fazem parte do elenco regular.

A trama terá início através de um vídeo do YouTube que acaba viralizando, trazendo sérias repercussões e consequências para Audrey. Ele acaba servindo de catalisador para um assassinato, abrindo de tal forma uma janela para o passado sombrio da cidade em que a jovem vive.

Jay Beattie e Dan Dworkin serão os responsáveis por assinar o roteiro, com Jamie Travis na direção. Ainda não há cronograma de gravações ou previsão de estreia definidos.

- publicidade -

A primeira temporada de Pânico terá 10 episódios e estreia em 2015.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

-publicidade-

Notícias relacionadas

PÂNICO | Série de TV apresentará uma nova máscara
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PÂNICO | Série de TV apresentará uma nova máscara

Últimas Postagens