-publicidade-

Pânico | Novo filme da franquia contrata diretores e roteiristas

Scream terá ghostface dos filmes Pânico
Divulgação: Ghostface na franquia cinematográfica Pânico

Após surgirem os primeiros detalhes sobre o seu possível desenvolvimento ainda no final de 2019, o filme Pânico 5 voltou a aparecer na mídia. E desta vez, como esperado, detalhes sobre os seus bastidores foram confirmados.

Segundo informações do site Discussing Film, os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) foram contratados para dirigir o novo longa da franquia, que por sua vez terá o retorno de Kevin Williamson como roteirista e produtor executivo.

Também é citado que Chad Villella será o co-roteirista do projeto ao lado de Williamson. Por sua vez, William Sherak, James Vanderbilt, e Paul Neinstein também assumirão cargos na produção de Pânico 5.

As filmagens estariam previstas para maio deste ano, mas uma data específica não foi revelada.

Os detalhes de Pânico 5 ainda são escassos, mas fontes da publicação afirmam que a trama seguirá uma mulher retornando à sua cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis.

- publicidade-

Não se sabe também se o projeto seguirá a história dos seus 4 filmes originais, ou se este novo Pânico irá expandir o universo da franquia e estabelecer uma nova direção para novas histórias como uma espécie de reboot.

O estúdio Spyglass está trabalhando no desenvolvimento do projeto ao lado das proutoras Radio Silence, Outerbank Entertainment, e Project X Entertainment.

Confira também: Blumhouse | Empresa quer reviver as franquias Hellraiser e Pânico

Tendo sido iniciada em 1996, sob a direção do cineasta Wes Craven, a franquia Pânico é composta por quatro filmes e estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. Ela arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo. O primeiro filme foi lançado em 20 de dezembro de 1996, seguido pelo segundo filme em 12 de dezembro de 1997 e pelo terceiro filme em 4 de fevereiro de 2000. O quarto filme foi lançado onze anos depois, em 15 de abril de 2011.

O novo Pânico ainda não tem data de estreia definida. 
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Pânico | Novo filme da franquia contrata diretores e roteiristas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,127FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Pânico | Novo filme da franquia contrata diretores e roteiristas

Últimas Postagens