Scream terá ghostface
Divulgação: Ghostface na franquia cinematográfica Pânico

Após o desenvolvimento de uma série ao longo dos últimos anos, e comentários sobre um possível reinício nos cinemas, a franquia Pânico voltou a ganhar novidades.

Contudo, ao contrário do que muitos esperavam envolvendo um anúncio da Blumhouse em qualquer momento, o site Bloody Disgusting revelou que Gary Barber, da Spyglass Media Group, está atualmente trabalhando na produção de um novo longa da franquia. 

A publicação destaca que não tem conhecimento se Kevin Williamson (The Vampire Diaries), roteirista dos primeiros filmes da franquia, está envolvido com o novo projeto. 

Outro ponto que não está claro também é se o próximo longa irá fazer parte do cânone dos primeiros filmes de Pânico, ou se ele será um reinício contanto a sua própria mitologia como aconteceu com a série. 

Confira também: Blumhouse | Empresa quer reviver as franquias Hellraiser e Pânico

Tendo sido iniciada em 1996, sob a direção do cineasta Wes Craven, a franquia Pânico é composta por quatro filmes e estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. Ela arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo. O primeiro filme foi lançado em 20 de dezembro de 1996, seguido pelo segundo filme em 12 de dezembro de 1997 e pelo terceiro filme em 4 de fevereiro de 2000. O quarto filme foi lançado onze anos depois, em 15 de abril de 2011.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: