-publicidade-

Pânico | Neve Campbell confirma negociações para participar do novo filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Sidney na franquia Pânico
Divulgação

Após surgirem os primeiros detalhes sobre o seu possível desenvolvimento ainda no final de 2019, o filme Pânico 5 aos poucos vai ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve o possível retorno de um importante nome da franquia.

Em uma entrevista recente ao jornalista Jake Hamilton (via Discussing Film), a atriz Neve Campbell revelou que teve conversas com os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) sobre a possibilidade de voltar a interpretar Sidney Prescott no novo filme da franquia:

“Matt e Tyler me ligaram e tivemos algumas conversas. Obviamente, trata-se de um momento muito difícil ao redor do mundo, com essa doença se espalhando cada vez mais. Contudo, espero poder encontrá-los pessoalmente em breve, e ver como tudo funcionaria no filme. Com sorte, poderemos ver todos os elementos que precisam ser implementados para que isso aconteça”, comentou

Ainda na mesma ocasião, a atriz também chegou a destacar que estava com receio de retornar ao universo da franquia Pânico após o falecimento do cineasta Wes Craven. Contudo, a mesma garantiu que a nova dupla de diretores busca honrar o trabalho já feito.

Sobre a franquia Pânico

 Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) foram contratados para dirigir o novo longa da franquia, que por sua vez terá o retorno de Kevin Williamson como roteirista e produtor executivo.

- publicidade-

Também foi revelado anteriormente que Chad Villella será o co-roteirista do projeto ao lado de Williamson. Por sua vez, William Sherak, James Vanderbilt, e Paul Neinstein também assumirão cargos na produção de Pânico 5.

Os detalhes de Pânico 5 ainda são escassos, mas fontes da publicação afirmam que a trama seguirá uma mulher retornando à sua cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis.

Não se sabe também se o projeto seguirá a história dos seus 4 filmes originais, ou se este novo Pânico irá expandir o universo da franquia e estabelecer uma nova direção para novas histórias como uma espécie de reboot.

- publicidade -

O estúdio Spyglass está trabalhando no desenvolvimento do projeto ao lado das proutoras Radio Silence, Outerbank Entertainment, e Project X Entertainment.

Confira também: Blumhouse | Empresa quer reviver as franquias Hellraiser e Pânico

Tendo sido iniciada em 1996, sob a direção do cineasta Wes Craven, a franquia Pânico é composta por quatro filmes e estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. Ela arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo. O primeiro filme foi lançado em 20 de dezembro de 1996, seguido pelo segundo filme em 12 de dezembro de 1997 e pelo terceiro filme em 4 de fevereiro de 2000. O quarto filme foi lançado onze anos depois, em 15 de abril de 2011.

O novo Pânico ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Pânico | Neve Campbell confirma negociações para participar do novo filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Pânico | Neve Campbell confirma negociações para participar do novo filme

Últimas Postagens