HomeNotíciasPÂNICO| MTV oficializa o desenvolvimento da série de TV

PÂNICO| MTV oficializa o desenvolvimento da série de TV

Após a escalação do elenco, agora a série de TV Scream ganhou o seu sinal verde. Ou seja, agora, em formato oficial, a franquia pânico seguirá o seu caminho para a telinha através da MTV. Além disso, uma previsão da sua estreia já foi marcada: outubro de 2015 nos EUA.

Pânico Série

O anúncio foi realizado através do Twitter da emissora em uma ação curiosa. Um número de telefone foi divulgado, quando alguém liga ele dizia apenas uma mensagem: “você gosta de séries assustadoras?“. Logo após a mensagem, a data de estreia é informada.

Bex Taylor-Klaus (Arrow, The Killing) será a nova responsável por viver Audrey, substituindo Amy Forsyth no papel da melhor amiga de Emma, protagonista interpretada por Willa Fitzgerald. Além disso, os atores Joel Gretsch (V), Bobby Campo (Being Human) e Connor Weil (Sharknado) também fazem parte do elenco regular.

Weil interpretará Will Belmont, um jogador de basquete e namorado de Emma. Enquanto isso, Campo viverá o progessor de Inglês Seth Branson, enquanto Gretsch viverá o xerife Clark Hudson, descrito como um bom homem, pai de Kieran (Amadeus Serafini).

A trama terá início através de um vídeo do YouTube que acaba viralizando, trazendo sérias repercussões e consequências para Audrey. Ele acaba servindo de catalisador para um assassinato, abrindo de tal forma uma janela para o passado sombrio da cidade em que a jovem vive.

Jay Beattie e Dan Dworkin serão os responsáveis por assinar o roteiro, com Jamie Travis na direção. Ainda não há cronograma de gravações ou previsão de estreia definidos.

A primeira temporada de Pânico terá 10 episódios.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

PÂNICO| MTV oficializa o desenvolvimento da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here