Pânico 5 terá Courteney Cox no elenco
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, e seus primeiros detalhes já revelados anteriormente, o filme Pânico 5 aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma importante adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Courteney Cox voltará a viver a personagem Gale Weathers no novo longa da franquia de terror.

Vale destacar que com o retorno de Cox o trio principal da franquia original está praticamente certo para retornar como parte de Pânico 5. David Arquette já foi confirmado anteriormente no elenco, enquanto Neve Campbell revelou que estava em negociações em uma entrevista recente.

“Não podemos imaginar a franquia Pânico sem a icônica Gale Weathers e estamos incrivelmente emocionados e humilhados por ter a oportunidade de trabalhar com Courteney. Nós somos mega fãs absolutos do trabalho dela e estamos muito empolgados em se juntar a ela no próximo capítulo da saga Pânico!”, afirmaram Kevin Williamson e os produtores executivos Chad Villella, Paul Neinstein e William Sherak em um comunicado oficial.

Sobre a franquia e o filme Pânico 5

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) foram contratados para dirigir o novo longa da franquia, que por sua vez terá o retorno de Kevin Williamson como roteirista e produtor executivo. James Vanderbilt (Zodiac) e Guy Busick (Ready or Not) também serão co-roteiristas do projeto

Também foi revelado anteriormente que Chad Villella será o co-roteirista do projeto ao lado de Williamson. Por sua vez, William Sherak, James Vanderbilt, e Paul Neinstein também assumirão cargos na produção de Pânico 5.

Os detalhes de Pânico 5 ainda são escassos, mas fontes da publicação afirmam que a trama seguirá uma mulher retornando à sua cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis. Além disso, o ator David Arquette já foi confirmado em seu elenco.

Não se sabe também se o projeto seguirá a história dos seus 4 filmes originais, ou se este novo Pânico irá expandir o universo da franquia e estabelecer uma nova direção para novas histórias como uma espécie de reboot.

O estúdio Spyglass está trabalhando no desenvolvimento do projeto ao lado das proutoras Radio Silence, Outerbank Entertainment, e Project X Entertainment.

Confira também: Pânico | Neve Campbell confirma negociações para participar do novo filme

Tendo sido iniciada em 1996, sob a direção do cineasta Wes Craven, a franquia Pânico é composta por quatro filmes e estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. Ela arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo. O primeiro filme foi lançado em 20 de dezembro de 1996, seguido pelo segundo filme em 12 de dezembro de 1997 e pelo terceiro filme em 4 de fevereiro de 2000. O quarto filme foi lançado onze anos depois, em 15 de abril de 2011.

O novo Pânico chegará aos cinemas em 2021. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here