Paixão Obsessiva filme
Divulgação

Lançado em 2017 pela Warner Bros. Pictures, o filme Paixão Obsessiva, estrelado por Katherine Heigl (A Verdade Nua e Crua) Rosario Dawson (Punho de Ferro), chegou recentemente na Netflix. E como em acontecendo, o mesmo acabou se destacando no catálogo.

Paixão Obsessiva está no TOP 10 da Netflix

Sempre recheada de novidades, a plataforma de streaming disponibilizou para o público na última quinta-feira, 28 de maio, o filme Paixão Obsessiva. E com isso, o mesmo acabou rapidamente passando a ocupar um espaço no seu destaque conhecido como TOP 10.

Atualmente ele ocupa a 4ª posição geral entre os títulos mais assistidos na Netflix, ficando atrás somente do filme Presságio, Chips: O Filme e a série mexicana Control Z. O restante da lista ainda conta também com os títulos Expresso do Amanhã, Código Para o Inferno, Space Force, Dinastia, The Walking Dead e The 100.

A trama do filme Paixão Obsessiva

Na trama, Tessa (Katherine Heigl) ainda está superando a separação de seu ex-marido David (Geoff Stults), quando ele fica noivo de Julia (Rosario Dawson). Além de começar a morar na antiga casa do casal, a nova companheira também começa a ajudar na criação de Lilly, a filha de ambos. Julia acredita que finalmente encontrou o homem de seus sonhos, mas os ciúmes de Tessa tranformarão o sonho da mulher em pesadelo.

Recepção da crítica e público

Apesar de ter conquistado um espaço de destaque na Netflix, o filme Paixão Obsessiva não conta com muitas notas positivas no Rotten Tomatoes. O mesmo aparece com apenas 28% de aprovação por parte da mídia especializada, enquanto a parte do público conta com apenas 33% de aprovação em 6.369 avaliações feitas.

Assista ao trailer:

Confira também: 

* Expresso do Amanhã | Saiba onde assistir ao filme que inspirou a série da Netflix

* Betaal | Conheça a nova série de zumbis da Netflix

Paixão Obsessiva já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here