--publicidade--
Home Notícias País da Violência | Conheça a trama do filme disponível na Netflix

País da Violência | Conheça a trama do filme disponível na Netflix

Filme foi adicionado recentemente ao catálogo da Netflix.

filme País da Violência
Divulgação

Lançado originalmente em 2018 nos cinemas, o filme País da Violência recentemente chegou ao catálogo da Netflix como uma das últimas adições ao catálogo durante o mês de abril. E com isso, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes da sua trama e produção.

A trama do filme País da Violência

Na pacata cidade americana de Salem, a popular estudante do ensino médio Lily (Odessa Young) passa muito tempo em seu telefone – enviando mensagens de texto, postando em redes sociais, mensagens instantâneas – assim como suas três melhores amigas, Em (Abra), Sarah (Suki Waterhouse) e Bex (Hari Nef). Lily tem um namorado, Mark (Bill Skårsgard), mas ao mesmo tempo está enviando selfies sensuais para seu vizinho, um pai casado chamado Nick (Joel McHale).

Sua vida pacífica, embora superficial, muda quando alguém começa a hackear os telefones do povo de Salem. O prefeito (Cullen Moss) é denunciado por seu hábito de contratar acompanhantes masculinos. O diretor do colégio, Turrell (Colman Domingo), descobriu que tinha fotos de sua filha de seis anos nua na banheira em seu telefone e é acusado de ser um pedófilo. Cidadãos comuns de repente descobrem que suas mensagens de texto e fotos também foram compartilhadas com todos na cidade. Quando a atividade é rastreada até a casa de Lily, as quatro melhores amigas são visadas ​​pelos cidadãos de Salem, que se tornam violentos.

Elenco e produção

--publicidade--

Além de ter o quarteto protagonista formado por Suki Waterhouse como Sarah, Odessa Young como Lily, Hari Nef como Bex e Abra como Em, o elenco do filme País da Violência é formado por Bella Thorne como Reagan, Bill Skarsgård como Mark, Joel McHale como Nick, Maude Apatow como Grace, Colman Domingo como o diretor Turrell, Anika Noni Rose, Kelvin Harrison Jr. como Mason, Lukas Gage como Eric, Cody Christian como Johnny e Danny Ramirez.

Sam Levinson é o responsável pela direção e roteiro do filme, enquanto o seu time de produtores é formado por Aaron L. Gilbert, Anita Gou, David S. Goyer, Kevin Turen, Manu Gargi, e Matthew J. Malek.

Confira o trailer do filme:

País da Violência está disponível na Netflix.

Confira também:

The Walking Dead | Quando a 11ª temporada da Netflix será lançada na Netflix?

Amor e Monstros 2 | Filme vai acontecer? Confira o que sabemos

Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here