-publicidade-

-publicidade-

Pacificador | Steve Agee entra para o elenco da série do HBO Max

Série ainda não tem data de estreia definida.

Pacificador, personagem de John Cena, ganhará série no HBO Max
Divulgação: Imagem da série Pacificador

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns dias, agora a série Pacificador, que será um projeto derivado do filme Esquadrão Suicida, voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Steve Agee, que está presente no filme dos personagens da DC interpretando dois personagens, foi confirmado no elenco da série protagonizada pelo personagem interpretado por John Cena.

Agee voltará a interpretar John Economos, um diretor da Penitenciária Federal de Belle Reve e um assessor da personagem do governo de Viola Davis, Amanda Waller. Para quem não sabe, além deste personagem, ele também é o intérprete do Tubarão-Rei no projeto. Contudo, este não estará na série do Pacificador desenvolvida para o HBO Max.

O projeto em questão contará com o retorno de James Gunn como produtor, roteirista e também diretor de alguns episódios (incluindo o piloto). Além disso, também foi confirmado que a primeira temporada da série Pacificador contará com 8 episódios.

O programa baseado no personagem da DC Comics, que é descrito como uma comédia de ação e aventura, ainda não teve grandes detalhes revelados. O enredo exato da série está sendo mantido em segredo, mas dizem que explorará as origens do Pacificador, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Sobre o personagem Pacificador 

Criado originalmente por Joe Gill e pelo artista Pat Boyette, o personagem Pacificador (Peacemaker em inglês) foi apresentado ao público na HQ Fightin ‘5 #40, lançada em 1966 pela Charlton Comics, que posteriormente passou a fazer parte da DC.

O Pacificador é Christopher Smith, um diplomata pacifista tão comprometido com a paz que sempre está disposto a usar a força e a matar qualquer um em seu caminho até fazer a causa em questão avançar. Ele usa uma série de armas especiais não letais e também funda o Instituto Pax. A maioria dos vilões que ele enfrenta são ditadores e senhores da guerra.

A série do Pacificador ainda não tem data de estreia definida.

Confira também: 

* O Esquadrão Suicida | Saiba quem é quem no novo filme da DC

*  O Esquadrão Suicida ganha incrível vídeo de bastidores no DC FanDome

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Pacificador | Steve Agee entra para o elenco da série do HBO Max
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,211FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Pacificador | Steve Agee entra para o elenco da série do HBO Max

Últimas Notícias