-publicidade-

PACIFIC RIM: UPRISING | Final do longa foi modificado após a saída de Guillermo Del Toro

Filme chega aos cinemas em março de 2018

Pôster do filme Pacific Rim Uprising com john boyega
Divulgação

Com sua data de estreia marcada para 2018, agora aos poucos o filme Pacific Rim Uprising (Círculo de Fogo 2) vai ganhando novidades sobre sua trama. E assim, agora informações sobre a narrativa foram reveladas.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o designer de produção, Paul Austenberry, falou sobre as mudanças que a saída de Guillermo Del Toro ocasionaram no filme. O mesmo revelou que o final do longa foi modificado, incluindo sua locação:

“E claro, eu acho que terminamos na costa oeste, eu acho que originalmente nós iríamos terminar em San Francisco. San Francisco, onde tantos filmes de desastre acontecem. Nós íamos destruir a cidade em uma grande batalha entre os Kaiju e os grandes robôs, então ia ser algo muito legal. Então, eu e decepcionei porque não fizemos isso? Claro, isso seria um filme muito legal de se trabalhar.”

Confira também: PANTERA NEGRA | Novo teaser com cenas inéditas é divulgado

Sinopse detalhada do filme:

“O conflito em escala global entre monstros de destruição em massa de outro mundo e as super máquinas, pilotadas e construídas por humanos para vencê-los, foi apenas o prelúdio do ataque total à humanidade em Pacific Rim: Uprising.

- publicidade-

John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra – dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.

Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande.”

Adria Arjona, Jing Tian, Cailee Spaeny, Scott Eastwood e John Boyega estão no elenco do filme. Boyega viverá o filho de Stacker Pentecost, personagem que foi interpretado por Idris Elba no primeiro filme.

- publicidade -

Guilhermo del Toro retorna como produtor, enquanto Steven S. DeKnight (produtor da primeira temporada de Demolidor) será o diretor do longa e Derek Connolly escreverá o roteiro. Universal e a Legendary Pictures  continuam envolvidas no projeto.

Pacific Rim: Uprising (Círculo de Fogo 2) estreia em 23 de março de 2018 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PACIFIC RIM: UPRISING | Final do longa foi modificado após a saída de Guillermo Del Toro
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PACIFIC RIM: UPRISING | Final do longa foi modificado após a saída de Guillermo Del Toro

Últimas Postagens