Ozark
Divulgação: Ozark, série da Netflix

Com a sua 3ª temporada tendo sido lançada pela Netflix em março deste ano, a série Ozark agora voltou a ganhar novidades. E como esperado, a mais recente delas envolve justamente uma decisão envolvendo o seu futuro. 

Segundo informações do site Variety, a plataforma de streaming anunciou que a série estrelada por Jason Bateman e Laura Linney foi renovada para a sua 4ª e última temporada. 

Também foi revelado na ocasião que o último ano da série será formado por 14 episódios, que por sua vez serão divididos em 2 partes com 7 capítulos cada. Entretanto, até o momento, não foi revelado uma previsão para o seu lançamento. 

“Estamos muito felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar a Ozark mais tempo para acabar com a saga dos Byrdes corretamente. Foi uma grande aventura para todos nós, tanto na tela quanto fora dela, por isso estamos emocionados por ter a chance de terminá-la da maneira mais gratificante possível”, disse o showrunner Chris Mundy em um comunicado. 

“Ozark” é um drama envolvente que cativou o público em todo o mundo e recebeu grandes elogios da crítica”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Somos muito gratos a Chris, Jason, Laura, Julia e todo o elenco e equipe por toda a dedicação incansável ao programa e mal podemos esperar para ver como a jornada de Byrdes chega ao fim”.

O ator e produtor da série, Jason Bateman, também expressou os seus sentimentos sobre a renovação de Ozark para a sua última temporada:

“Uma temporada maior significa problemas bem maiores para os Byrdes. “Estou animado para terminar com um estrondo”.

Além dos retornos de Jason Bateman e Laura Linney, o elenco da última temporada contará também com Julia Garner, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, e Lisa Emery.

Na trama da 3ª temporada, seis meses mais tarde, o cassino está funcionando a toda, mas Marty e Wendy lutam pelo controle do destino da família. Marty defende a manutenção do status quo. Wendy quer expandir os negócios, apoiada por uma aliança com Helen e com o chefe do cartel de drogas Omar Navarro. Mas o irmão dela, Ben, chega à cidade, e a vida de todos se transforma no caos total.

Confira também: Locke & Key | Conheça a nova série de fantasia que já está disponível na Netflix

A trama da série Ozark: 

Na trama, os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty (Jason Bateman), um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, ele precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago. Eles então se mudam para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

O projeto também é descrito desde o seu início como um drama que explora o capitalismo, as dinâmicas familiares e a sobrevivência pelos olhos de (tudo menos) americanos comuns. Além de estrelar, Bateman também dirige e assume a produção do programa.

As três primeiras temporadas de Ozark estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here