Após ter o seu desenvolvimento anunciado, aos poucos o filme Outlaw King vai ganhando novidades. E entre elas, como esperado, algumas são sobre a formação do seu elenco.

Aaeron Taylor-Johnson em Outlaw king
Divulgação: Vingadores – Era de Ultron

Segundo informações do site Deadline, o ator Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) foi confirmado na produção. De acordo com a fonte, Aaron interpretará James Douglas no filme, que por sua vez conta com Chris Pine (Mulher-Maravilha) no elenco e é dirigido por David Mackenzie.

Outlaw King, mostra com uma abordagem diferente sobre o rei da Escócia, Roberto de Bruce I (Chris Pine), que é difícil imaginar que teria conseguido vencer o exército do rei da Inglatera, Eduard I se não fosse pela ajuda de seu braço direito, Douglas. Que juntos, aprenderam táticas de guerrilha que levaram a anos de ataques surpresa, castigos e finalmente, independência.

Taylor-Johnson está saindo de uma atuação assustadora em Animais Nocturnos dirigido por Tom Ford, que lhe conquistou o Globo de Ouro e teve uma indicação ao BAFTA e o drama The Wall dirigido por Doug Liman.

Outlaw King, filme original Netflix chegar ao catálogo do streaming no ano que vem.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here