Outlander
Divulgação: pôster de Outlander

Enquanto as emissoras de TV aberta dos EUA já definiram boa parte da sua programação para a próxima temporada, agora também aos poucos outras séries de canais fechados vão tendo o seu futuro definido. E assim, Outlander ganha destaque na mídia.

Segundo informações do site Coming Soon, a Starz confirmou a renovação do drama Outlander para mais duas temporadas (5ª e 6ª) e também destacou que a 4ª temporada da série será lançada em novembro deste ano. O anúncio foi feito por Chris Albrecht, presidente e CEO da Starz:

“Os fãs podem ter certeza de que sua amada Claire e Jamie voltarão a enfrentar novos desafios, adversários e aventuras nas temporadas cinco e seis, à medida que nos aprofundamos na história americana e continuamos a história dos Frasers quando eles se estabelecem no Novo Mundo”, afirmou.

As duas próximas temporadas se basearão no material do quinto e sexto livros da série Outlander, intitulados “The Fiery Cross” e “A Breath of Snow and Ashes“, respectivamente. Já a 4º temporada – que está sendo filmada na Escócia e terá 13 episódios – se baseará no livro “Drums of Autumm“.

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Annette Bening entra para o elenco do filme

Escrita por Ron Moore (Battlestar Galactica) com base nos livros de fantasia e aventura de Diana Gabaldon, a 4ª temporada de Outlander estreia em novembro nos Estados Unidos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here