Outer Banks | Netflix anuncia o elenco da sua nova série

Série será lançada em 2020.

publicidade:
Outer Banks
Divulgação

Seguindo em frente com a expansão do seu catálogo de títulos originais, a Netflix aos poucos vai realizando alguns novos anúncios. E entre eles, o mais recente é da série Outer Banks.

Segundo informações do site Deadline, a gigante do streaming encomendou uma temporada composta por 10 episódios da série infanto-juvenil co-criada e produzida por Jonas e Josh Pate e Shannon Burke.

A trama será ambientada nos Outer Banks da Carolina do Norte, onde um grupo de adolescentes conhecido como “Pogues” embarcam em um missão para encontrar o seu pai, e líder, desaparecido. No processo, eles tropeçam em um mapa do tesouro que acaba revelando um longo segredo enterrado.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Filme ultrapassa a bilheteria de Titanic

Chase Stokes (Tell Me Your Secrets, Daytime Divas) viverá o pai e líder desaparecido do grupo, que será formado por Charles Esten (Nashville), Madelyn Cline (Boy Erased)Madison Bailey (Black Lightning, Creepshow), Jonathan Daviss (Age of Summer), Rudy Pankow (Snapchat’s Solve)Austin North (I Didn’t Do It, All Night) e Drew Starkey (Love, Simon, The Hate U Give, Mine 9).

Outer Banks será lançada em algum momento de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.