Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos originais, a Netflix voltou a revelar novidades sobre as suas estreias de abril. E assim, agora a série Outer Banks teve o seu trailer e data de estreia revelados.

Assista:

A data de estreia

Como apontado no final do seu trailer, a série Outer Banks será lançada pela plataforma de streaming em 15 de abril. Além disso, pela temática, é até possível comentar que o projeto pode vir a ser um dos destaques do mês na plataforma.

Confira também: Flu | Filme sul-coreano sobre epidemia está entre os destaques da Netflix

Sobre a série Outer Banks

Criado por Jonas Pate e e da escritora Shannon Burke, que também assumem os cargos de produção executiva, o drama é descrito como um encontro entre as séries Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark.

A trama acompanha um grupo de adolescentes locais, conhecidos como “Pogues”, na praia de Outer Banks, Carolina do Norte. Quando um furacão mata o poder para a temporada de verão, os amigos começam uma série de eventos ilícitos que levam a encontrar o barco do pai desaparecido do líder e pistas para uma caça ao tesouro de alto risco.

Enquanto os Pogues partem para a caçada, os romances proibidos são forjados e a tensão entre o grupo e seus rivais, assim como entre si, aumentam, transformando o verão em um mundo cheio de mistério, aventura e amor que eles nunca esquecerão.

O projeto conta com um elenco formado por Chase Stokes como John B., Rudy Pankow como o intérprete de J.J., Jonathan Daviss interpretando Pope, Madison Bailey como Kiara, Madelyn Cline como Sarah Cameron, Charles Esten é o interprete de Ward Cameron, Austin North como Topper, e Drew Starkey interpretando Rafe Cameron.

A primeira temporada de Outer Banks será lançada em 15 de abril pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.