-publicidade-

Oscar | Produtor esclarece posição de Spielberg sobre filmes da Netflix

Parece que a polêmica entre cineasta e a plataforma não passou de rumores.

Steven Spielberg
Divulgação

Com a temporada de premiações cinematográficas tendo sido finalizada, poucos dias depois surgiram comentários de que o cineasta Steven Spielberg estivesse tentando impedir que os filmes da Netflix concorressem ao Oscar. Contudo, agora novas informações surgiram sobe o assunto.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood) durante o SXSW festival, o produtor Jeffrey Katzenberg revelou ter conversado recentemente com Spielberg sobre o assunto. E o mesmo, por sua vez, negou os rumores em questão:

“Eu conversei com Steven sobre isso ontem. Perguntei-lhe muito especificamente – não tenho mais rodeios neste meio – e ele disse: ‘Eu não disse nada disso’. Ele na verdade não disse nada”.

Katzenberg então passou a falar sobre o surgimento dos comentários, que por sua vez originalmente eram apontados como feitos por um porta voz da Amblin, empresa de Spielberg:

“O que aconteceu é que um jornalista fez uma história sobre isso (dos filmes pararem de ser elegíveis para o Oscar) e ouviu um boato sobre Steven. Eles chamaram um porta-voz para fazer um comentário e, honestamente, apenas o distorceram. Um, Steven não disse isso, e dois, ele não vai para a academia em abril com algum tipo de plano. Mas ele não opinou em absoluto sobre o assinto, nem está se alinhando com algum plano específico”.

Confira também: Oscar | Entenda a polêmica envolvendo Steven Spielberg e a Netflix

- publicidade-

Vale ainda citar que o próprio Spielberg tem contratos da sua empresa, Amblin, com a Netflix. E justamente um dos projetos produzidos pelo seu estúdio para o serviço de streaming é A Maldição da Residência Hill, que atualmente caminha para uma segunda temporada sob o nome de A Maldição da Mansão Bly.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Oscar | Produtor esclarece posição de Spielberg sobre filmes da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Oscar | Produtor esclarece posição de Spielberg sobre filmes da Netflix

Últimas Postagens