Oscar | Academia estaria tentando reunir Os Vingadores para apresentar os prêmios da cerimônia

Cerimônia acontecerá em 24 de fevereiro.

publicidade:
Imagem de divulgação do Oscar
Divulgação

Com a cerimônia do Oscar definida para acontecer no dia 24 de fevereiro, os comentários sobre como isso acontecerá sem um host principal continuam surgindo na mídia.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas não terá um anfitrião pela primeira vez em mais de 30 anos após as polêmicas envolvendo Kevin Hart. E com isso, a produtora Donna Gigliotti, assim como o co-produtor e diretor Glenn Weiss, estariam buscando promover uma reunião da maior quantidade possível de intérpretes dos Vingadores para apresentar os prêmios.

Caso eles consigam realizar tal ação, então todos os envolvidos poderiam ser beneficiados. A Academia, que contaria com um elenco de estrelas para apresentar a sua cerimônia, a ABC, que potencialmente conseguiria obter benefícios se tivesse a oportunidade de promover a equipe da Marvel antes do tempo, e a Disney, que é dona da ABC e da Marvel.

Confira também: Vingadores 4 | Filme ganha seu primeiro trailer e título oficial

Além disso, a cereja do bolo ainda seria a exibição de uma nova prévia de Vingadores: Ultimato, que por sua vez será lançado em 25 de abril.

A cerimônia da 91ª edição do Oscar acontecerá em 24 de fevereiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.