- publicidade -

InícioNotíciasOS VINGADORES 2 | Filme pode introduzir nova formação do grupo

OS VINGADORES 2 | Filme pode introduzir nova formação do grupo

Mudanças podem estar batendo na porta do grupo Os Vingadores. Segundo informações do site Badass Digest, mudanças devem acontecer na formação do grupo em Age of Ultron. Tal ocasião resultaria em uma mistura de antigos e novos nomes do time, sendo o primeiro passo para a fase 3 da Marvel.

avengers2

A publicação informa que a cena ainda não teria sido rodada, mas que poderá estar no final do filme. Além disso, o veículo ainda afirma que a formação dos novos Vingadores ainda pode passar por mudanças, já que não estaria completamente definida. Com a grande quantidade de personagens e títulos ainda não definidos para a próxima Marvel, diversos nomes podem aparecer na formação.

Contudo, um novo seria recorrente nas várias versões do roteiro. Trata-se da Capitã Marvel, heroína que está sendo citada entre as possíveis futuras adaptações do estúdio.

Com as filmagens de Os Vingadores 2 concluídas desde o início do mês, é possível que o conteúdo seja filmado apenas nas gravações de Capitão América 3, prevista para abril de 2015. Vale lembrar que nos quadrinhos, Steve Rogers já liderou diversas formações do supergrupo.

Os Vingadores 2 – A Era de Ultron  chegará aos cinemas em maio de 2015.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

OS VINGADORES 2 | Filme pode introduzir nova formação do grupo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui