Os Três mosqueteiros
Divulgação

Com o seu catálogo constantemente em expansão, a Netflix aos poucos vai apresentando novos projetos ao seu público. E com isso, desta vez detalhes indicam que uma nova versão de Os Três Mosqueteiros está em seus planos.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a gigante do streaming está trabalhando com o roteirista Harrison Query (Warparty) no desenvolvimento de uma adaptação moderna do clássico escrito por Alexandre Dumas.

Não foram revelados detalhes sobre a trama do projeto, mas é destacado pela publicação que ele terá uma tom parecido com o da franquia Missão: Impossível.

A trama do clássico Os Três Mosqueteiros é ambientada na França, durante o século 17, acompanhando a história de um jovem chamado d’Artagnan. O mesmo quer fazer parte famoso grupo da guarda do rei, que por sua vez é conhecida como Os Mosqueteiros. Ele é rejeitado para fazer parte do grupo, mas acaba conhecendo os mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis, acabando por se ver envolvido ao lado destes três lendários nomes em uma trama cercada por intrigas, traições e espionagem.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Assista ao novo trailer do filme

Eric Newman e Bryan Unkeless, da Screen Arcade and Scott Glassgold, serão os responsáveis pela produção do projeto. Por sua vez, Sarah Bowen irá supervisionar o projeto para a Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.