Os Supremos | Marvel Studios estaria considerando desenvolver um filme ou série do grupo

Não existem detalhes oficiais revelados sobre o projeto em questão.

publicidade:
Os Supremos
Divulgação

Com o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel ainda mantido em segredo, aos poucos vão surgindo também rumores e possibilidades que podem ser utilizados nos cinemas. Entre eles, o mais recente envolve Os Supremos (The Ultimates).

Segundo informações do site HN Entertainment, a Marvel Studios estaria atualmente considerando desenvolver uma grande quantidade de possíveis filmes ou séries ambientados em linhas temporais alternativas do seu universo cinematográfico.

E com isso, o grupo de heróis seria um dos seus possíveis focos para tal caminho. A ideia seria utilizar Os Supremos como os protetores da existência do Universo e o Multiverso da Marvel contra grandes ameaças.

A publicação destaca que alguns pontos estão sendo considerados para tal abordagem nos cinemas, visto que Pantera Negra e a Capitã Marvel, heróis que são membros do grupo, já possuem suas versões cinematográficas estabelecidas. A dupla então assumiria os postos de liderança de tal versão cinematográfica.

Por sua vez, Monica Rambeau, também conhecida como Espectro, que é um dos membros do grupo, também já foi apresentada ainda jovem no filme solo da Capitã Marvel. Ou seja, poderia facilmente ganhar uma versão adulta para participar do grupo.

Entretanto, também é destacado que a formação do grupo poderia passar por alterações nos cinemas. Isso porque personagens como Miss America e Blue Marvel ainda não foram apresentados nas telonas, podendo assim ser substituídos por nomes como Valquíria e Sam Wilson / Falcão (Futuro Capitão América).

Confira também: Marvel Studios | Empresa reforça o calendário dos próximos filmes até 2022

Outro ponto ainda levantado no texto é que uma introdução de Os Supremos ao UCM ao lado dos Jovens Vingadores faria sentido, já que após Vingadores: Ultimato mudanças devem mesmo acontecer no caminho dos heróis.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: