-publicidade-

Os Simpsons | Série pode ser cancelada pela Disney após 32 temporadas

Série está atualmente em sua 30ª temporada.

Imagem da série Os Simpsons
Divulgação

Após meses de negociações envolvendo a Walt Disney e a 20th Century Fox, aos poucos começam a surgir informações sobre os futuros de alguns títulos. E entre eles, as mais recentes não são animadoras para Os Simpsons

Segundo informações do site Variety, a série animada exibida pelo canal Fox, que está atualmente em sua 30ª temporada, pode estar entrando em sua reta final. E um dos motivos acaba envolvendo justamente o negócio entre as duas empresas.

A publicação destaca que as duas companhias estariam atualmente trabalhando em um acordo de renovação e licenciamento de Os Simpsons para as temporadas 31 e 32, fazendo assim com que a série tenha episódios garantidos até o ano de 2021. Contudo, após isso ela pode chegar ao seu final.

Acontece que algumas fontes teriam relatado que o custo da série é muito alto atualmente, fazendo com que ela não consiga se pagar através de valores recuperados com sua publicidade. Contudo, tal prejuízo estaria sendo recompensado pela 20th Century Fox de outras formas, visto que a empresa lucra com a venda de home vídeo do programa, além do seus licenciamentos para outros países e reprises.

E com isso, o problema maior vem justamente deste atual formato utilizado para obter o seu retorno financeiro. O canal aberto de TV da Fox não faz parte do acordo fechado entre as empresas, já que a Disney não pode ter dois canais abertos de TV. Sendo assim, a mesma não estaria interessada em pagar pela compra de um produto em que não iria ter lucro.

- publicidade-

Ainda assim, um cenário otimista também surgiu no texto. Ele envolve um cancelamento da série, livrando assim a Disney de suas obrigações com os contratos atuais que herdará da Fox envolvendo afiliadas, canais de TV ou streaming. E com isso, após um “cancelamento”, ela então poderia depois anunciar uma nova demanda de episódios do programa, mas agora para o seu serviço de streaming, que por sua vez levará o título de Disney+.

Por conta do poder da série, além do seu grande fandom, não é difícil de imaginar o cenário envolvendo o Disney+ como uma grande possibilidade para o futuro de Homer e sua família.

Vale ressaltar que as duas empresas não comentaram sobre o conteúdo da Variety, então ele deve ser tratado como por enquanto. 

Confira também: The Liberator | Bradley James é adicionado ao elenco da série

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Os Simpsons | Série pode ser cancelada pela Disney após 32 temporadas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Os Simpsons | Série pode ser cancelada pela Disney após 32 temporadas

Últimas Postagens