-publicidade-

-publicidade-

OS SIMPSONS | Animação não vai deixar a Fox

imagem promocional de Os Simpsons
Divulgação

Algum tempo após a aprovação da fusão entre a Disney e a Fox, agora o futuro dos produtos da segunda empresa ganham destaque na mídia. E assim, agora foi a vez da animação Os Simpsons ser alvo de novidades.

Segundo informações do site Coming Soon, os CEOs da Fox, Dana WaldenGary Newman, expressaram que a animação não deixará a empresa mesmo com a fusão com a Disney. De acordo com a fonte, Walden disse o seguinte:

“Os Simpsons é uma parte importante da marca. Houve um efeito halo incrível sob a série e as outras séries animadas que estão no nosso domingo à noite. Não há planos para eles irem a algum lugar que não seja a Fox.”

O mesmo continuou:

“Nós temos alguns anos de episódio prontos em progresso em ‘Os Simpsons’. Então no fim da linha, eu não posso falar sobre o tipo de decisão que será tomada. Mas para o futuro próximo, há muitos pontos positivos e benefícios em ter ganho prêmios do Emmy, e uma série esperta, provocativa e de qualidade, não há consideração de não encomendar mais.”

Confira também: AMERICAN HORROR STORY | Sarah Paulson interpretará 3 personagens na 8ª temporada

A 30ª temporada de Os Simpsons estreia no dia 30 de setembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

OS SIMPSONS | Animação não vai deixar a Fox
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias