Imagem do filme Os Outros
Divulgação

Com diversos projetos em desenvolvimento, os remakes também continuam em alta no cinema hollywoodiano. E assim, a novidade mais recente envolve o desenvolvimento de uma nova versão do filme Os Outros.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o longa lançado em 2001 e estrelado por Nicole Kidman (Aquaman) terá uma nova versão desenvolvida pela Sentient Entertainment 20 anos após o lançamento do original.A ideia da empresa é de reinventar o filme, buscando reinventar a sua história.

A publicação em questão também destaca que uma lista de grandes nomes da indústria cinematográfica de Hollywood está interessada em papéis da nova versão de Os Outros.

“Estou honrado por poder trabalhar no meu filme de terror favorito de todos os tempos, Os Outros, e trazer essa reimaginação à tela grande para novos públicos”, afirmou o produtor Renee Tab em comunicado. “É quase assustador e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranóia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos. Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva”.

Lançado originalmente em 2001, Os Outros foi dirigido por Alejandro Amenabar (Regressão) e fez mais de US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais. O projeto foi inspirado no livro A Volta do Parafuso, escrito por Henry James.

Confira também: Além de O Poço: Conheça o filme No Topo do Poder

Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

O remake de Os Outros ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.