-publicidade-

-publicidade-

Os Originais | Netflix lança websérie de minodocs sobre diversidade

Episódios estão sendo disponibilizados no canal da empresa no Youtube.

Sempre buscando trabalhar a expansão do seu catálogo, a Netflix agora vai apostando também em projetos voltados diretamente para a internet. E assim, agora a websérie Os Originais começou a ser lançada no canal da gigante de streaming. 

Com isso, iremos acompanhar aos poucos o seu lançamento, atualizando esta postagem abaixo com os seus episódios.

Primeiro episódio – Monique Evelle:

Confira também: Crônicas do Natal | Ator fala sobre o espírito natalino em novo vídeo do filme da Netflix

Originais são aqueles que quebram estereótipos, escrevem suas próprias histórias, autênticas e inspiradoras. Assista à jornada de Monique Evelle, importante voz do feminismo negro, no primeiro episódio de “Os Originais”. Uma série de minidocs da Netflix disponível apenas nas redes sociais, com personagens que representam diversidade e merecem nosso reconhecimento. Porque histórias originais merecem ser contadas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Os Originais | Netflix lança websérie de minodocs sobre diversidade
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias