Os Olhos do Dragão | Hulu irá desenvolver adaptação do livro de Stephen King

Projeto não tem data definida para sua estreia.

publicidade:
Os Olhos do Dragão
Divulgação

Após a notícia dos últimos dias de que a Disney está assumindo o controle total do Hulu, agora começam a surgir também novidades envolvendo projetos inéditos. E entre eles, o mais recente envolve uma adaptação de Os Olhos do Dragão.

Segundo informações do site Coming Soon, o serviço de streaming e a Fox 21 estão atualmente trabalhando em um projeto baseado na obra escrita por Stephen King.

A publicação ainda destaca que o novo projeto pode ser uma tentativa do Hulu de suprir o espaço que será deixado por Game of Thrones, já que a série baseada na obra de George R.R. Martin chegará ao seu final no próximo domingo.

Lançado em 1984, o livro foi um grande desvio na trajetória do mestre do horror para o gênero de fantasia. A trama é ambientada no reino de Delain, e acompanha a vida de dois irmãos cujas suas vidas acabam cercadas por uma grande confusão quando seus pais são assassinados e um deles é preso, enquanto o outro é deixado para ser rei com apenas 12 anos. O jovem rei entrega então toda a sua autoridade ao mago manipulador do seu pai, Flagg, a quem o seu irmão está tentando provar como o responsável pelo assassinato dos seus pais.

Confira também: As Fronteiras do Universo | Série co-produzida pela HBO tem novo teaser divulgado

O episódio piloto está sendo desenvolvido por Seth Grahame-Smith, que por sua vez também será roteirista e showrunner da série. David Katzenberg, Bill Haber, Roy Lee e Jon Berg são produtores executivos do título ao lado de Grahame-Smith.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.