-publicidade-

OS NOVOS MUTANTES | Site divulga os primeiros nomes que estarão no elenco do filme

Após ganhar poucas informações através de uma entrevista recente do produtor Simon Kinberg, agora o derivado da franquia dos mutantes protagonizado pelo grupo Os Novos Mutantes ganhou possíveis grandes novidades.

Novos mutantes not elenco1

Segundo informações do site Coming Soon, o HitFix divulgou os primeiros nomes que estarão no elenco do projeto. Sendo que entre eles, dois nomes realmente confirmam que teremos rostos conhecidos na produção em questão.

São eles: Alexandra Shipp, a Tempestade de X-Men: Apocalipse, Maisie Williams, de Game of ThronesAnya Taylor-Joy, de A Bruxa; James McAvoy, o jovem Professor Xavier.

Williams interpretará Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante com a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras, sentidos aguçados de animais e caninos afiados.

Enquanto isso, Taylor-Joy viverá Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Ela possui poderes ligados à magia e reinos arcanos, além do teleporte interdimensional e uma armadura e uma espada mística.

- publicidade-

Atualizado em 01 de abril:

Segundo o site CBM, a Fox negou os rumores acima.

Fim da atualização.

- publicidade -

Por último, ainda é destacado que a produção deve contar com uma grande participação do Professor Xavier (James McAvoy), além de que o estúdio está em busca de jovens atores para viver os mutantes Míssil, Mancha Solar (personagem brasileiro que já apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Miragem.

Criado por Chris Claremont e Bob McLeod, o time apareceu pela primeira vez em 1982, na Marvel Graphic Novel #4. Além disso, o anúncio também confirmou que Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner  serão os produtores.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) será o diretor e irá co-escrever o roteiro ao lado de Knate Gwaltne.

Ainda não existem uma data definida para o lançamento do projeto. Antes do projeto, o estúdio lançará os filmes  X-Men: Apocalipse (26 de maio de 2016) e Wolverine 3 (2 de março de 2017).

-publicidade-

Notícias relacionadas

OS NOVOS MUTANTES | Site divulga os primeiros nomes que estarão no elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,488FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,477SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS NOVOS MUTANTES | Site divulga os primeiros nomes que estarão no elenco do filme

Últimas Postagens

Predador | Dan Trachtenberg vai ser o diretor do 5º filme

Começando a ser alvo de novidades, o 5º filme da franquia Predador volta a ser destaque na mídia. E assim, agora o anúncio envolve o...

Stranger Things | Robert Englund entra para o elenco da 4ª temporada

Atualmente em filmagens para a sua 4ª temporada, a série Stranger Things volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades voltam a...

Pantera Negra 2 ganha novidades no elenco e previsão de filmagens

Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em 2022, o filme Pantera Negra 2 acabou sendo envolvido por incertezas e rumores após a morte do ator Chadwick Boseman....

Miss Marvel | Matt Lintz é confirmado no elenco da série

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais...

The Last of Us | HBO dá sinal verde para o desenvolvimento da série

Meses após ganhar os seus primeiros detalhes e notícias sobre o seu desenvolvimento, a série baseada na franquia de games The Last of Us aos poucos segue...