-publicidade-

-publicidade-

Os Novos Mutantes | Disney teria removido referências à franquia X-Men da trama (Rumor)

Filme chega aos cinemas em abril de 2020.

Elenco de Os Novos Mutantes estará na CCXP 2017
Divulgação

Com o seu lançamento agora definido somente para 2020, o filme Os Novos Mutantes (The New Mutants) não para de ser alvo de diversos rumores envolvendo até possíveis mudanças em sua trama. E entre eles, o mais recente envolve também o restante da franquia X-Men.

Segundo informações do site Fandom Wire, a Disney realmente não vinha demonstrando qualquer empolgação com o lançamento de Os Novos Mutantes, mas as figuras começaram a mudar após recentes exibições-testes.

Acontece que mesmo sem o estúdio esperar nada do projeto, o público teve boas reações ao assistir o longa. Além disso, a versão mais recente apresentada ainda teria chamado atenção por não conter mais referências à franquia dos X-Men, comandada pela Fox, além de apresentar também o tom de terror idealizado inicialmente por Josh Boone.

O estúdio estaria realizando o corte de referências aos filmes anteriores dos X-Men por um único motivo: uma possível introdução destes personagens ao MCU no futuro, caso esta seja a vontade de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Outro ponto válido a ser destacado é que o estúdio teria deixado claro uma exigência: de que ser um Mutante não deve ser tratado como algo banal na trama em questão.

Confira também: Os Novos Mutantes | Longa foi adiado para passar por refilmagens, revela produtor

Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estão confirmadas na produção. A primeira viverá a mutante Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Enquanto isso, Williams interpretará Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante com a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras, sentidos aguçados de animais e caninos afiados.

Charlie Heaton (Stranger Things) vai dar vida ao mutante Míssil (Cannonball)Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solarenquanto Alice Braga (A Rainha do Sul, Predadores, Eu sou a Lenda) deve interpretar a Dra. Cecilia Reyes. Além disso, as últimas notícias indicam que o ator Antonio Banderas (La Pele Que Habito) será um vilão da produção.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já esteve envolvido com o roteiro, dirige, enquanto Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) serão responsáveis por assinar a versão mais recente da trama.

Os Novos Mutantes está definido atualmente para chegar aos cinemas em 03 de abril de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Os Novos Mutantes | Disney teria removido referências à franquia X-Men da trama (Rumor)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Os Novos Mutantes | Disney teria removido referências à franquia X-Men da trama (Rumor)

Últimas Notícias