Os Novos Mutantes | Disney teria removido referências à franquia X-Men da trama (Rumor)

Filme chega aos cinemas em abril de 2020.

publicidade:
Elenco de Os Novos Mutantes estará na CCXP 2017
Divulgação

Com o seu lançamento agora definido somente para 2020, o filme Os Novos Mutantes (The New Mutants) não para de ser alvo de diversos rumores envolvendo até possíveis mudanças em sua trama. E entre eles, o mais recente envolve também o restante da franquia X-Men.

Segundo informações do site Fandom Wire, a Disney realmente não vinha demonstrando qualquer empolgação com o lançamento de Os Novos Mutantes, mas as figuras começaram a mudar após recentes exibições-testes.

Acontece que mesmo sem o estúdio esperar nada do projeto, o público teve boas reações ao assistir o longa. Além disso, a versão mais recente apresentada ainda teria chamado atenção por não conter mais referências à franquia dos X-Men, comandada pela Fox, além de apresentar também o tom de terror idealizado inicialmente por Josh Boone.

O estúdio estaria realizando o corte de referências aos filmes anteriores dos X-Men por um único motivo: uma possível introdução destes personagens ao MCU no futuro, caso esta seja a vontade de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Outro ponto válido a ser destacado é que o estúdio teria deixado claro uma exigência: de que ser um Mutante não deve ser tratado como algo banal na trama em questão.

Confira também: Os Novos Mutantes | Longa foi adiado para passar por refilmagens, revela produtor

Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estão confirmadas na produção. A primeira viverá a mutante Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Enquanto isso, Williams interpretará Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante com a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras, sentidos aguçados de animais e caninos afiados.

Charlie Heaton (Stranger Things) vai dar vida ao mutante Míssil (Cannonball)Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solarenquanto Alice Braga (A Rainha do Sul, Predadores, Eu sou a Lenda) deve interpretar a Dra. Cecilia Reyes. Além disso, as últimas notícias indicam que o ator Antonio Banderas (La Pele Que Habito) será um vilão da produção.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já esteve envolvido com o roteiro, dirige, enquanto Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) serão responsáveis por assinar a versão mais recente da trama.

Os Novos Mutantes está definido atualmente para chegar aos cinemas em 03 de abril de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: