-publicidade-

-publicidade-

Disney | Estúdio adia Novos Mutantes para 2020 e cancela o lançamento de Gambit

Empresa atualiza o seu calendário, modificando assim as datas dos filmes derivados de X-Men.

Imagem do filme Novos Mutantes
Divulgação

Poucas semanas após a conclusão do negócio envolvendo a comprada Fox pela Walt Disney, agora tivemos a primeira revelação de alterações e adições no calendário da empresa. E entre os projetos, é claro, estão os diversos derivados dos X-Men anunciados anteriormente.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio adiou o lançamento do longa Os Novos Mutantes para 2020. Antes previsto para chegar aos cinemas em 02 de agosto de 2019, agora o longa será lançado somente em 03 de abril de 2020.

A publicação ainda destaca que o filme Gambit foi completamente retirado do calendário de lançamentos do estúdio, assim como também as datas de projetos da Fox sem títulos da Marvel que estavam definidas para 26 de junho de 2020, 02 de outubro de 2020 e 05 de março de 2021.

Entre os possíveis afetado com tal ausência estão os filmes X-Force, Doutor Destino e Deadpool 3. Os títulos, inclusive, não aparecem nas novas datas reveladas.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr diz que filme tem o melhor final do UCM

Sobre Gambit:

As informações oficiais mais recentes reforçam que Channing Tatum interpretará o mutante Gambit. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro, trabalhando ao lado de Reid Carolin no desenvolvimento da trama. Channing Tatum, Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg estão atualmente definidos como produtor do mesmo.

Vale sempre destacar o projeto já perdeu 3 diretores ao longo do seu desenvolvimento. O primeiro deles foi Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), estava originalmente escalado para o cargo, mas deixou o mesmo em outubro de 2015. No ano seguinte, em agosto de 2016, foi a vez de Doug Liman (No Limite do Amanhã) também deixar o projeto. O último nome foi Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado), ainda no início de 2018.

Sobre Os Novos Mutantes: 

Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estão confirmadas na produção. A primeira viverá a mutante Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Enquanto isso, Williams interpretará Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante com a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras, sentidos aguçados de animais e caninos afiados.

Charlie Heaton (Stranger Things) vai dar vida ao mutante Míssil (Cannonball)Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solarenquanto Alice Braga (A Rainha do Sul, Predadores, Eu sou a Lenda) deve interpretar a Dra. Cecilia Reyes. Além disso, o ator Antonio Banderas (La Pele Que Habito) será um vilão da produção.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já esteve envolvido com o roteiro, dirige, enquanto Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) serão responsáveis por assinar a versão mais recente da trama. Além disso, Simon KinbergLauren Shuler Donner  serão os produtores.

Novos Mutantes será lançado somente em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Disney | Estúdio adia Novos Mutantes para 2020 e cancela o lançamento de Gambit
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias