-publicidade-

OS NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre refilmagens e adiamentos do longa

Filme chega aos cinemas em agosto de 2019.

Imagem do filme Novos Mutantes
Divulgação

Com sua data de estreia definida atualmente somente para agosto de 2019, agora o filme Os Novos Mutantes (The New Mutants) segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através de uma das suas protagonistas.

Em uma recente entrevista ao site Collider (via Heroic Hollywood), a atriz Anya Taylor-Joy (Fragmentado) falou sobre o andamento do projeto e seus adiamentos. Na ocasião, ela ainda destacou o amor pela sua personagem, Illyana Rasputin / Magia, além de comentar que o objetivo da equipe é entregar um bom filme:

“É uma loucura excitante! Eu amo minha personagem Eu tenho essa conexão com Illyana. Eu absolutamente adoro ela, e começar a interpretá-la é super divertido porque ela é atrevida, russa e um pouco psicopata. Ela é muito divertida de interpretar. E eu não acho o atraso (no lançamento) frustrante porque quando o filme sair, queremos que seja algo que fará os fãs realmente felizes. Tomando o tempo certo para fazê-lo, enquanto as pessoas podem achar um pouco frustrante esperar por ele, quando o entregamos, será fantástico. Essa é a coisa mais importante. E ter a oportunidade de interpretar a personagem novamente é ótimo”.

Vale ainda lembrar que o longa passará por refilmagens supostamente para aprofundar suas abordagens no gênero de terror. Contudo, a atriz garantiu que isso não afetou o andamento do filme, que ele ainda é o mesmo para o qual o elenco assinou contrato:

- publicidade-

“Acho que estamos fazendo o filme que planejamos fazer, no começo. Isso é o que vamos acabar entregando para as pessoas. Parece o filme que todos nós nos inscrevemos para fazer, o que é bom”.

Confira também: OS NOVOS MUTANTES | Ator volta a destacar o clima de terror do filme

Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estão confirmadas na produção. A primeira viverá a mutante Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Enquanto isso, Williams interpretará Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante com a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras, sentidos aguçados de animais e caninos afiados.

Charlie Heaton (Stranger Things) viverá o mutante Míssil (Cannonball)Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solarenquanto Alice Braga (A Rainha do Sul, Predadores, Eu sou a Lenda) deve interpretar a Dra. Cecilia Reyes. Além disso, o ator Antonio Banderas (La Pele Que Habito) será um vilão da produção.

- publicidade -

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já esteve envolvido com o roteiro, dirige, enquanto Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) serão responsáveis por assinar a versão mais recente da trama. Além disso, Simon KinbergLauren Shuler Donner  serão os produtores.

Novos Mutantes chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

OS NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre refilmagens e adiamentos do longa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,076FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre refilmagens e adiamentos do longa

Últimas Postagens