- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasOS MUPPETS 2 - PROCURADOS E AMADOS | Assista ao novo trailer da continuação

OS MUPPETS 2 – PROCURADOS E AMADOS | Assista ao novo trailer da continuação

 Após os novos comerciais divulgados recentemente, agora a Walt Disney volta a trabalhar na continuação de Os Muppets através de um novo e interessante trailer, apresentando assim o seu elenco humano.

Assista ao novo trailer:

Muppets 2 – Procurados e Amados da Disney leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial, lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos europeus mais eletrizantes, incluindo: Berlim, Madri e Londres. Mas a confusão segue os Muppets no exterior quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada por Constantine — o Criminoso Número Um do Mundo e sósia de Kermit — e seu covarde capanga Dominic, codinome Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. Uma nova trama, inspirada em A Grande Farra dos Muppets.

Estão no elenco: Tina Fey, Ty Burrell (Modern Family), Ricky GervaisRay LiottaPeter Serafinowicz, entre outros.

Bret McKenzie  escreve novas canções para a continuação, assim como fez no filme anterior. O diretor James Bobin  e o roteirista Nicholas Stoller também retornam.

Os Muppets 2 tem estreia prevista para 21 de março de 2014 nos EUA e 15 de maio no Brasil.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

OS MUPPETS 2 - PROCURADOS E AMADOS | Assista ao novo trailer da continuação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui