Os Jetsons
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora o piloto da série com atores de Os Jetsons voltou a ganhar novidades. E desta vez, o detalhe em questão envolve justamente os seus bastidores.

Segundo informações do site Discussing Film, o cineasta Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, O Expresso Polar) será o responsável pela direção do episódio piloto. Anteriormente, o mesmo estava apenas creditado como produtor executivo do programa.

A publicação ainda destaca que o episódio pode ter suas filmagens acontecendo ainda em 2019, ou então no mês de março de 20201.

Como destacado anteriormente, Gary Janetti (Uma Família da Pesada, Will & Grace) será o roteirista e produtor executivo do programa que terá a série animada como fonte. A ideia é que a trama de os Jetsons seja ambientado 100 anos após a época atual, seguindo o mesmo padrão da sua original. No caso, a mesma foi produzida em 1962 e ambientada em 2062.

Confira também: The Eddy | Andre Holland entra para o elenco da série

Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, Uma Cilada Para Roger Rabbit) será o produtor ao lado de Jack Rapke. Além disso, o mesmo também ocupa o cargo de produtor-executivo do programa.

Além da série, a Warner também desenvolve atualmente um filme dos Jetsons. Entretanto, além do seu possível diretor, Conrad Vernon (Monsters vs. Aliens, Shrek 2), nada mais foi revelado.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here