-publicidade-

-publicidade-

Os Irregulares de Baker Street é cancelada pela Netflix

Série foi lançada no final de março pela plataforma de streaming.

Os Irregulares de Baker Street
Divulgação

Algumas semanas após ter sido lançada pela Netflix, a série Os Irregulares de Baker Street voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobre o seu futuro.

Segundo informações do site Deadline, a plataforma de streaming confirmou nesta terça-feira, 04 de maio de 2021, que a série de detetives ambientada no universo de Sherlock Holmes não ganhará uma nova temporada.

Vale destacar que com tal cenário a série Os Irregulares de Baker Street foi finalizada sem ter um final, já que a sua trama deixou algumas questões em aberto que poderiam ser exploradas em uma possível 2ª tempoada.

Sobre a série Os Irregulares de Baker Street

Ao contrário de Enola Holmes, que recentemente ganhou um filme na Netflix, o grupo não é uma invenção recente. Trata-se de uma criação legítima de Sir Arthur Conan Doyle, aparecendo nos livros do século 19 como a versão do escritor para os delinquentes dickensianos de “Oliver Twist”. Eram trombadinhas que trabalhavam como espiões de Sherlock Holmes em troca de moedas, liderados por um menino mais velho chamado Wiggins.

Eles apareceram pela primeira vez em “Um Estudo em Vermelho” (1887). E ganharam mais destaque no romance seguinte, “O Signo dos Quatro” (1890), que trazia um capítulo intitulado “Os Irregulares de Baker Street”, que batiza a série. Obviamente, a série toma também liberdades para realizar algumas mudanças, incluindo até mesmo a mudança de etnia de personagens.

Tom Bidwell (My Mad Fat Diary) é o responsável pela criação do projeto. Por sua vez, o elenco é formado por Henry Lloyd-Hughes (O Cavalo Amarelo) como Sherlock, Royce Pierreson (The Witcher) como Watson, Aidan McArdle (O Gênio e o Louco) como Inspetor Lestrade e os jovens Thaddea Graham (Carta ao Rei)Darci Shaw (Judy: Muito Além do Arco-Íris)Jojo Macari (Sex Education)McKell David (Snatch: Um Novo Golpe) e Harrison Osterfield (Mundo em Caos) como os Irregulares.

A primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Os Irregulares do Baker Street | O que sabemos sobre a série até o momento

* A Última Carta de Amor | Assista ao trailer da adaptação

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Os Irregulares de Baker Street é cancelada pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias