- publicidade -

InícioNotíciasOS INSTRUMENTOS MORTAIS | Saga literária ganhará série de TV

OS INSTRUMENTOS MORTAIS | Saga literária ganhará série de TV

Não adianta, é cada vez mais crescente o mercado para séries de TV. Após alguns títulos estarem migrando para o formato, hoje mais um anúncio pegou os fãs de uma saga literária de surpresa.

Trata-se de Os Instrumentos Mortais. A franquia baseada nos livros de Cassandra Clare que chegou a mostrar seu primeiro título (Cidade dos Ossos) no cinema, mas teve sua continuação adiada.

2013-the-mortal-instruments-city-of-bones-1jpg

Agora, segundo o SpoilerTV, a Constantin Films resolveu dar uma continuidade na adaptação da saga literária através da televisão. O anúncio foi feito durante o evento MIPCOM, em Cannes. Sem perder tempo, a produtora já cuidou também de anunciar que o projeto ficará nas mãos do showrunner Ed Decter, roteirista e produtor de séries de TV como Helix e The Client List.

A franquia faz sentido como uma série de TV,” afirmou Martin Moszkowicz, chefe da divisão cinema e TV da Constantin. “Havia tanta coisa do livro que tivemos que deixar de fora do filme. Entretanto, agora a série vai ser capaz de ir além e explorar este mundo com maior detalhe e profundidade.

Não está claro ainda se a série continuará de onde o primeiro filme parou ou se recontará toda a história inspirada na série literária. Ainda sem uma emissora ligada ao projeto, a ideia da Costantin é começar a produção em 2015.

A adaptação de Cidade das Cinzas havia sido adiada por conta do fraco desempenho do primeiro filme nas bilheterias – US$ 31 milhões nos EUA (para um orçamento de US$ 60 milhões).

- Publicidade -

Notícias relacionadas

OS INSTRUMENTOS MORTAIS | Saga literária ganhará série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui