-publicidade-

Os Inocentes | Site afirma que série foi cancelada pela Netflix

Lançada em 2018, série não deve ganhar nova temporada na Netflix.

Imagem promocional da série Os Inocentes
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em agosto de 2018, a série Os Inocentes desde então não vinha ganhando novidades ou indícios sobre o seu futuro. Quer dizer, pelo menos até agora…

Segundo informações do site TV Line, uma fonte próxima confirmou que a Netflix decidiu não seguir em frente com a série. Entretanto, vale destacar que um anúncio oficial ainda não foi feito pela empresa.

Caso o destino da série seja confirmado, este então é o segundo cancelamento da gigante do streaming esta semana. O primeiro deles aconteceu ontem com a série One Day At a Time.

Sinopse:

Na trama, quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles fazem uma descoberta extraordinária: a habilidade de June de mudar de forma. Enquanto os amantes lutam para manter seu sonho inocente vivo, um misterioso professor promete curar June e conciliá-la com a mãe, que a desertou três anos antes. Despedaçada pela descoberta do paradeiro de sua mãe e chocada com sua falta de habilidade em controlar seu estranho novo poder, a jornada de June e Harry se torna cada vez mais carregada de perigo, enquanto o amor que sentem um pelo outro é testado ao limite.

Confira também: Os Inocentes 1ª temporada | Pipoca e Netflix

- publicidade-

Criado e escrito por Hania Elkington e Simon Duric, também produtor executivo, Os Inocentes é estrelado por Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson. Elaine Pyke, Charlie Pattinson e Willow Grylls, da New Pictures, são produtores executivos ao lado de Farren Blackburn, que dirigiu seis dos oito episódios.

Os Inocentes foi lançado em 24 de agosto de 2018. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Os Inocentes | Site afirma que série foi cancelada pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Os Inocentes | Site afirma que série foi cancelada pela Netflix

Últimas Postagens