-publicidade-

OS INCRÍVEIS | Brad Bird não está pensando em um terceiro filme

Enquanto isso, Os Incríveis 2 chega aos cinemas nos próximos dias.

Imagem do filme Os Incríveis 2
Divulgação

Com o lançamento de Os Incríveis 2 pronto para acontecer nos próximos dias, o futuro da franquia começa a ser mencionado. Contudo, o seu diretor ainda não está pensando no assunto.

Durante sua recente participação em um painel de perguntas e respostas (via Comic Book), o cineasta Brad Bird foi questionado sobre um possível terceiro filme. E com isso, acabou usando o exemplo de mães que acabaram de ter um filme para abordar o assunto:

“Vamos encontrar uma maternidade e perguntar a todas as novas mães como elas se sentem sobre o seu próximo filho! Vamos lá, você consegue!”

O cineasta então ainda aproveitou para esclarecer que fazer filmes para ele não é uma questão de dinheiro. E se fosse isso, então não faria sentido demorar 14 anos para fazer uma sequência. Na verdade, o que ele gosta é de ter uma boa história para contar:

- publicidade-

“Então, se fosse pelo dinheiro, então não teríamos levado 14 anos (para lançar uma sequência). Não faz sentido financeiro esperar tanto tempo. É completamente porque nós tivemos uma história que queríamos contar”. 

Sinopse oficial:

“Na trama, Helen (voz de Holly Hunter) é convocada para liderar uma campanha com o objetivo de trazer os super-heróis de volta, enquanto Roberto Pêra (Craig T. Nelson) leva um dia a dia heroico da sua vida normal em casa com Violet (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos. Contudo, sua missão sofre um desvio quando um novo vilão surge com um plano brilhante e perigoso que ameaça tudo. Mas os Peras não fogem de um desafio, especialmente com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado. Afinal, isso é o que torna essa família tão incrível”.

Confira também: OS INCRÍVEIS 2 | Filme pode ter abertura de US$ 140 milhões nos EUA

- publicidade -

Dirigido por Brad BirdOs Incríveis 2 estrela Holly Hunter, Craig T. NelsonSarah Vowell, e Samuel L. Jackson, com Huck Milner se juntando ao elenco sendo a nova voz do Flecha.

Os Incríveis 2 tem sua estreia prevista para  15 de junho nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

OS INCRÍVEIS | Brad Bird não está pensando em um terceiro filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS INCRÍVEIS | Brad Bird não está pensando em um terceiro filme

Últimas Postagens