-publicidade-

OS INCRÍVEIS 2 E TOY STORY 4 | Disney altera as datas de lançamento das animações

Com o calendário sempre passando por alterações, sendo as mais recentes muito voltadas para adaptações e produções de super-heróis, agora duas produções muito esperadas do cinema hollywoodiano ganharam novas datas para chegar aos cinemas.

Os Incríveis not1Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a estreia de Os Incríveis 2 foi adiantada pela Disney para o dia 15 de junho de 2018, enquanto o quarto longa da franquia Toy Story foi adiado para 21 de junho de 2019.

O motivo para tal decisão foi por conta da alteração envolvendo o início da produção de Os Incríveis, que anteriormente chegaria aos cinemas apenas em 2019, enquanto o filme dos brinquedos é que iria ser lançado em 2018.

Lasseter, que foi o diretor do primeiro filme, retorna ao cargo de Toy Story 4 com Josh Cooley, criador da história de Divertida Mente, assumindo o posto de codiretor.

Enquanto isso, Brad Bird será o diretor de  Os Incríveis 2.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

OS INCRÍVEIS 2 E TOY STORY 4 | Disney altera as datas de lançamento das animações
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,254FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OS INCRÍVEIS 2 E TOY STORY 4 | Disney altera as datas de lançamento das animações

Últimas Postagens