-publicidade-

-publicidade-

OS INCRÍVEIS 2 | Sequência terá início logo após o final do primeiro filme

Após um tempo sem novidades, aos poucos a animação Os Incríveis 2 vai recebendo novidades sobre sua produção. Sendo assim, após novidades sobre sua trilha musical, o longa volta a ganhar destaque.

Foto da família os Incríveis
Divulgação: foto da família Os Incríveis

Em uma entrevista para a IGN durante a D23 Expo (via Heroic Hollywood), o diretor de criação da PixarJohn Lasseter revelou que a sequência da animação terá início logo após o final do primeiro filme:

“Ele começa bem aonde o primeiro termina, e então continua. Começa com o Escavador e sua máquina velha. Sabe no final do primeiro filme, quando ele aparece e você vê a família se vestindo de super-heróis? Bom, é aqui que começamos o filme.”

O mesmo compartilhou ainda seu entusiasmo em relação ao novo projeto:

“Uma das coisas únicas sobre os Incríveis é que realmente é uma história de uma família em um mundo de super-heróis. Esse segundo filme continua com esse tema. É incrível, a ideia que nós desenvolvemos – simples assim… Nós amamos olhar para nossas vidas e ver o que está acontecendo, e achar temas que nós sabemos que nosso público vai se identificar.”

Já durante o painel da Pixar (via Coming Soon), o retorno dos atores Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell, e Samuel L. Jackson foi confirmado. Além disso Huck Milner está se juntando ao elenco para dar voz ao Flecha.

Ainda durante a ocasião, Brad Bird anunciou que a Mulher-Elástica será a estrela da sequência da animação, enquanto o Sr. Incrível trabalhará em casa cuidando dos filhos. Além disso, o diretor revelou uma de suas ideias para o primeiro filme que será utilizado em Os Incríveis 2. O mesmo mostrou uma sequência da animação que foi transcrita pela fonte:

“O Sr. Incrível está de olho no Zezé, mas acaba dormindo no sofá. Na TV, temos um filme em preto e branco com policiais caçando ladrões. Zezé vê o bandido mascarado na TV e então olha para fora para ver um guaxinim mexendo no lixo. Pensando que o guaxinim se parece com um ladrão, o Zezé o confronta. Em um primeiro momento, o guaxinim tenta assustar o bebê, mas os poderes do Zezé são ativados e ele persegue o animal pelo jardim. Parece que o Zezé tem mais controle sob seus poderes. O Sr. Incrível acorda e encontra seu filho lutando com o guaxinim e fica muito animado de saber que seu filho tem poderes.”

 Por fim, o estúdio divulgou uma retrospectiva para a personagem Edna. Confira abaixo:

O longa tem sua estreia prevista para  15 de junho de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

OS INCRÍVEIS 2 | Sequência terá início logo após o final do primeiro filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,624FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
OS INCRÍVEIS 2 | Sequência terá início logo após o final do primeiro filme

Últimas Notícias